top of page

Toyota GT86 (2017)

Depois da parceria que trouxe o Toyota GT86, Subaru BRZ e Scion FR-S, a gigante japonesa apresenta o GT86 como continuação da pérola desportiva que reuniu fãs nos anos 90: o Supra.

Inspirado nos primeiros coupés desportivos da marca (2000GT e AE86 Corolla), o GT86 é um misto da adrenalina de conduzir e da modernidade tecnológica que faz parte da sociedade.

Mantendo a mesma ideia desportiva do Supra e antecedentes, o GT86 é um compacto leve e de baixa gravidade. E adotando um recente motor 2.0 litros de quatro cilindros, este desportivo inquieta os seus competidores diretos, como o Mazda Mx-5.

O interior é o que mais difere do Supra. O visual desportivo é obrigatório, mas é agora equipado com inúmeras funções que antes não estavam disponíveis. O cockpit está modernizado e preenchido com a tecnologia presente nos veículos Toyota. GPS, ar condicionado, cruise control e computador de bordo táctil são os principais culpados de trazer o GT86 para o século XXI.

O GT86 foi testado e está preparado para a estrada, pista e rally. Chegou a provar o seu valor na famosa Nurburgring de modo a ser modificado e ajustado a todas as variantes.

O automóvel está equipado com as opções de modos de condução para se adaptar automaticamente ao tipo de terreno e condições de estrada e fornecer o melhor conforto possível.

O veículo poderá ser escolhido entre a transmissão manual ou automática.

Akio Toyoda, presidente da marca, afirmou que "se não for divertido de conduzir, não é um carro".

© 2023 by Urban Artist. Proudly created with Wix.com

bottom of page