top of page

Nissan GT-R Track Edtion

A mais recente versão do GT-R expressa exatamente a sua função: É um automóvel de pista!
Pode ser argumentado e discutido que a versão base já é uma das maiores conquistas da Nissan, seja no desempenho em pista, seja em estrada. E para os menos satisfeitos, foi apresentada a versão Nismo com demasiada potência e poucas "mãos" para o segurar.
Chegou então a versão de pista...porquê?

Apesar de ser bem equipado com funcionalidades dos carros diários, como GPS, display tátil de 8 polegadas e controlo de funções remotamente pelo smartphone, não é de todo personalizável. Só está disponível em vermelho e interior preto com bancos dianteiros Recaro de cabedal.
No entanto, tem algumas vantagens no equipamento, desafiando as gamas de luxo. Monitor traseiro para estacionamento e sistema de som da Bose são alguns desses exemplos.


Mas um automóvel de pista é para quem tem competência e gosta de acelerar. Então o que tem esta versão, melhor que as outras?
Nissan GT-R: 3,8 litros Biturbo V6; 570cv
Nissan Nismo GT-R: 3,8 litros Biturbo V6; 600cv
Nissan GT-R Track Edition: 3,8 litros Biturbo V6; 565cv
A versão base do GT-R já teve das melhores performances na Nurburgring dentro da sua categoria.
A versão mais recente não deixa de ser uma opção para os aficionados do mundo automóvel, mas fica aquém das restantes versões em termos de potência, personalização e equipamento.

bottom of page