top of page

Ford Mustang GT (2018)

O mítico Mustang voltou a sofrer um redesign. Desta vez, maioritariamente na parte da frente.

A outra grande alteração é o facto de ser customizavel pelo cliente.

O painel de controlo recebeu o primeiro LCD de 12 polegadas da Ford e poderá ser customizado em três modos: Normal, Sport e Track. E haverá uma opção designada de MyMode que irá gravar em memória, os diferentes ajustes de condução que o condutor quiser, incluindo ajustes na suspensão e volante.

O novo Mustang é tão customizavel que até o som do motor pode ser ajustado.

Pela primeira vez, um Mustang beneficia do sistema de assistência ao condutor da Ford, o que engloba assistente de pré-colisão com detetor de pedestres, alerta de distância e alerta de manutenção.

É também novidade o uso da app FordPass no smartphone para trancar, destrancar, ligar o carro e até encontra-lo no estacionamento.

A linha continuará a apresentar a versão 2.3 litros de quatro cilindros e a de 3.7 V6. Mas o lendário 5.0 V8 teve as suas alterações com subida do poder das rpm, melhoramento da eficiência de combustível e alta pressão de injeção direta. É agora considerado o Mustang GT mais potente de sempre.

A transmissão manual foi melhorada para obter a melhor eficiência possível.

Também estará disponível a transmissão automática de 10 velocidades e comparando com a anterior (transmissão de 6 velocidades), tem melhor tempo de resposta.

No exterior, o para-choques e grelha frontal levaram um redesign. Todo o conjunto de luzes é em LED, incluindo luzes de nevoeiro e indicadores de direção.

Os tubos de escape para as versões Ecoboost serão dois e para a versão V8 serão, como sempre, quatro.

A asa traseira é opcional.

O leque de cores foi remodelado e há agora muito mais opções de escolha.

Todas estas alterações tornam o novo Mustang, o mais tecnológico até agora.

Estará o poderoso Mustang a perder as qualidades que o tornavam tão desejável?

© 2023 by Urban Artist. Proudly created with Wix.com

bottom of page